22 de jul. de 2010

Tarefa de casa no blog dos alunos!!!!!!!

Com a realização deste projeto: Jornal Super Legal, usamos o BLOG, como Mídia da Informática para informar e divulgar as etapas do projeto e o desenvolvimento dos alunos.
Uma questão que surgiu à nós, equipe do projeto, foi o fato de algumas mães demonstrarem interesse em aprender como criar um blog para os seus filhos, haja vista, que com a criação do blog da turma, a maioria dos alunos ficaram ansiosos para terem os seu próprios blogs.
Realizamos, então, em Junho uma Oficina de blogs para nossos alunos, juntamente com suas mães, lembrando que não foram todas, mas um número razoável de mães e filhos participaram da oficina.
Como tarefa de casa  foi proposto aos alunos que fizessem um relatório sobre nossa cidade, os alunos que possuem blog deveriam postar em seus blogs.

Vejam o que a aluna Beatriz, 07 anos, escreveu em seu blog:


A Cidade de Rolim de Moura


A cidade de Rolim de moura è bonita,

Os homens derubava àrvores para fazer pontes è casas de madeira.

Cada dia a cidade crescia mais,pois vinhão familhas de todos os Estados

do Brasil.

Não havia asfauto, era puro areia e havia muinta pueira ,os anos forão se passando. E a cada dia que passa a cidade continua cresendo e ficando mais bonita.
 
 
Aluna: Beatriz
2° Ano D
E.E.E.F.M Cel. Aluízio Pinheiro Ferreira
Rolim de Moura-RO
 
 

Um comentário:

  1. ROLIM DE MOOURA É MUITO LEGAL TEM MUITAS CASAS, TEM LOJAS, TEM CARROS, TEM CAMINHÃO. EU NACI AQUI GOSTO DE IR NA FESTA DA EXPOSIÇÃO QUE SERA NO DIA 4A8 DE AGOSTO.
    FILIPE

    ResponderExcluir