14 de out. de 2010

Depoimento

Depoimento da Joana, mãe da aluna Beatriz, sobre o projeto, postado no blog da filha


Com o projeto do jornal super legal, pude perceber o interesse maior da Beatriz pela leitura e pela escrita. Acada dia que passa o interesse dela pelos estudos aumenta mais, sempre estou vendo ela lendo livros, revistas, jornais, e toda semana ela pega livros de leitura na biblioteca pra ler. Ela sempre quer ler para nos ouvirmos, eu e meu esposo ficamos muito feliz em saber que este projeto ajudou a nossa filha e outras crianças a desenvolver e pegar o gosto pela leitura e escrita. Sempre que ela participa do projeto ela tem o maior orgulho em dizer tudo que aprendeu, quando ela não publica no blog ela escreve em seu diario, e todos os dias ela entra no blog para ler os recados e também escrever,e ela passa para os tios, primos e amigos o blog dela e quando fala com eles quer saber se eles fizeram uma visitinha em seu blog.. E tenho o maior orgulho por ver minha filha se dedicando em tudo que faz; eu também aprendi muito com o projeto .
A professora Juliana, Zilda, Janaina, Valdecir, Neri, e todos os demais que participaram do projeto jornal super legal parabens pelo lindo trabalho que vocês fizeram com as crianças. E que Deus abençõe a cada um de vocês. Parabéns a todos vocês.
Assinado Joana

Um comentário:

  1. Eu sou o matheus gosto muito da minha clace e da minha professora aprendo cada dia mais tenho amigos lgais e eles e todo o mundo é espesial.

    ResponderExcluir