29 de dez. de 2012

Adeus 2012! Feliz 2013!



Feliz Ano Novo!


Mais um ano que se finda e isso nos faz pensar sobre nossos feitos em 2012: conquistas com certeza, renovações também, momentos e situações complicadas muitas, mas o trabalho em equipe fala mais alto sempre, graças a Deus! 
Um ano que primou pela gestão democrática, com os gestores eleitos pela comunidade escolar, a implantação do Conselho Escolar tendo como membros pais, professores e demais funcionários da Escola, dividindo, desta forma, a responsabilidade das decisões, pautadas pelo diálogo.  
Um ano letivo com vários projetos desenvolvidos, demonstrando que todos os professores como os demais funcionários desta Escola estão inovando e buscando cada vez mais aprimorar o próprio trabalho e um ano em que concretizaram-se muitas parcerias, que foram necessárias e importantes para o nosso trabalho, por isso nosso agradecimento a todas as pessoas que se fizeram presente em nossas vidas em 2012!
Enfim, a equipe gestora da Escola Cel. Aluízio P. Ferreira só tem  a agradecer e desejar que em 2013 tenhamos um ano com muitas oportunidades e novas experiências.
Para todos, sucesso e muita paz nos corações!!! FELIZ 2013!

Por Juliana S. Laudares

Nenhum comentário:

Postar um comentário