25 de jun. de 2012

Eu e você, aqui e lá!

Alunos da Professora Mara, turma - 1° ano.

3 comentários:

  1. Juliana, Mara e crianças! Ficamos muito felizes em poder compoartilhar essa história e saber da ão de vocês sobre o livro. Queremos desenvolver várias atividades legais e nos conhecermos melhor, aprendendo uns com os outros. Obrigada pelo vídeo. Beijo de todos aqui do Sul!

    ResponderExcluir
  2. Queridas crianças e Profa. Mara,

    Eu sou a Letícia, a autora do livro "Eu e você, aqui e lá!". Fiquei muito emocionada e feliz ao ver o video de vocês. É muito gostoso poder conhecê-los um pouquinho, ouvir vocês falarem sobre a história e ver os desenhos que fizeram.

    Estou muito feliz em saber que o meu livro cruzou Estados e fronteiras e chegou até a escola de vocês, em Rondônia. Fico boba de tão contente. E mais ainda por saber que vocês gostaram da história!

    Na semana passada, estive com a Profa. Marli e sua turminha em Nova Bassano, aqui no Rio Grande do Sul, e gravamos um pequeno video meu mandando um recadinho para vocês. Penso que em breve a Profa. Marli irá enviá-lo. Espero que gostem!

    Vou gostar muito de manter contato com vocês, se quiserem. Podem visitar meu blog www.loveolivro.blogspot.com ou ainda escrever para o meu e-mail leticiamoller@yahoo.com.br

    Um beijo pata todos,
    com carinho e amizade,

    Letícia Möller.

    ResponderExcluir
  3. Gostamos muito do livro!
    Que bom poder interagir,conhecer,compartilhar!
    Muito obrigada a Juliana, Marli e Letícia por esta oportunidade.
    Um abraço!

    ResponderExcluir